Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PREMISSA


Existe um ponto de partida para tudo. Mesmo que se considere por vezes como mais importante o ato final de um jogo, haverá de existir um começo que transcende ao próprio início do embate, ou seja, é aquela fase de elaboração, onde acontece a contratação, preparação etc. Até mesmo o namorar tem sua premissa, que é a fase do olhar e conquistar.
Uma boa base será fundamental para a sequência de todo e qualquer ato. O que for preparado de forma adequada terá a sustentabilidade e rigidez necessária para enfrentar as adversidades que por ventura ousarem aparecer pela frente. E isto reforça que o início de tudo é muito importante, há de se tornar o alicerce básico para suportar o peso que adiante será incorporado.
Em tudo o que fazemos precisamos adequar para que tenha um ponto de partida, do onde tudo será conduzido. Definir a premissa é saber por onde começar, qual o caminho queremos andar. Enquanto não tivermos esta definição, certamente perderemos tempo por não saber exatamente o que queremos.
Quando sabemos qual é o nosso ponto de partida teremos consciência que a partir dali poderemos nos conduzir para a vitória. Logicamente que o resultado final dependerá também e muito do nosso desempenho no decorrer de toda e qualquer disputa, mas, o estar preparado para começar já é uma premissa básica para que se possa almejar o sucesso.
                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.