Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

PUBLICAR


Os acontecimentos para que sejam de conhecimento público precisam ser divulgados pelos meios adequados. De nada adianta promover um grande evento e com as melhores das atrações se não houver a devida publicidade para atrair a quem deseja participar. E se quisermos falar com determinada pessoa será preciso que entremos em contato para que a comunicação aconteça.

Qualquer que seja o ato que envolva outro é preciso a comunicação entre as partes. Sabemos que não existe bola de cristal, no máximo alguma espécie de adivinhação. Então, se quisermos que alguém saiba de algo que nos interessa será preciso que haja a comunicação com o outro. 

O que realmente falta entre as pessoas é o diálogo, o informar o que se passa e o que se quer, deixando muito para a adivinhação do outro. E, neste processo de adivinhar, nem sempre acontece o que deveria mesmo acontecer. Divulgar os nossos desejos e atos a quem queiramos envolvido é fundamental para o aquilo que ansiamos. Se mesmo assim não acontecer como gostaríamos talvez seja necessário repensar os fatos e atos. Pode ser que a nossa publicidade não esteja sendo a contento do próximo ou que aquilo que estamos oferecendo não seja de interesse de quem queremos.  Neste caso, melhor é mudar o direcionamento de nossas ações para que o alvo seja efetivamente atingido.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.