Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

POUCO


Algo que existe dentro de nós é de grande valia para alcançar os nossos anseios. Mesmo que seja quase nada utilizado, sempre traz benefícios a quem a emprega adequadamente. Funciona como uma espécie de motor para a realização de nossos desejos, dando o impulso e nos fazendo andar para onde precisamos.
Esta energia existente é a fé, algo que todos temos, um sentimento que vive na nossa mente. Para alguns ela tem um caminho religioso, para outros é a própria pessoa que deve alcançar seus intentos, mas, indiscutivelmente, todos possuem o poder interior de acreditar. E de tão forte que é com um pouco dela já conseguimos vitórias. A fé é algo importante que precisamos cultivar dentro de nós.
Existem exemplos de pessoas que acreditaram em algo e conseguiram o que queriam. Tantos já alcançaram bem mais do que imaginavam, mostrando que a fé é realmente poderosa. E o mais interessante é que não precisamos pagar nada por ela, é preciso acreditar num sonho e partir ao encontro dele. E, também, ela não exige que se fique falando ou propagando os desejos aos quatro ventos, ao contrário, é mais para o nosso próprio interior que precisa ser exercitada.
Está escrito na bíblia que com um pouco de farinha dá para fazer muitos pães e com um pouco de peixe pode ser alimentada multidões. A fé é também partilha, o ato de repartir com o próximo o que temos e acreditar que isto nos fartará. Pois, pelo pouco que temos e compartilhamos é que alcançaremos os nossos anseios. Afinal, o que hoje tem pouco amanhã poderá ter muito e o que hoje tem no futuro poderá necessitar daquele que outrora desprezou.
                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.