Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SELEÇÕES


Para ser composta uma seleção de qualquer modalidade desportiva normalmente os dirigentes escolhem os atletas que estiverem em melhores condições de representar a instituição. Mesmo que não sejam no momento os melhores em atividade, escolhe-se por valores considerados, como a forma que o atleta irá se comportar ao vestir a camisa oficial, sua condição psicológica, condicionamento físico e até, em alguns casos, apadrinhamento.
Certamente cada um de nós tem uma seleção predileta, se fôssemos técnico de alguma modalidade já saberíamos quais seriam os atletas a serem chamados para a nossa seleção. E nossos times do coração possivelmente teriam mais atletas convocados do que os dos times adversários.
Facilmente “convocamos” seleções, mas, e as nossas próprias preferências para as nossas vidas, aquelas que realmente somos os responsáveis pelas convocações, estão sendo efetivamente convocadas? Estamos fazendo nossas seleções de sonhos, de desejos, de vontades, de alegrias, de amizades, de companheirismo, de boas ações ou estamos torcendo pelas seleções dos outros?
É hora de colocar nossas seleções em campo, fazer elas jogarem para nós, dentro do princípio tático que almejamos. E, tomara que nossas seleções nos dêem boas alegrias e conquistas. Serão os nossos atletas escolhidos que buscarão o resultado que queremos, que preparamos com tanto esforço.  Então, que saibamos convocar adequadamente os atletas que defenderão o nosso futuro, que serão a nossa própria seleção.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.