Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MAGISTRAL


Muito se fala que as pessoas precisam sorrir, demonstrar que estão felizes através do gesto universal que é mostrar os dentes. E realmente sorrir é muito bom, estar feliz é algo magistral, e demonstrar este momento de espírito que estamos atravessando é cativante e envolvente.
Mas, o sorrir não é apenas mostrar os dentes. Há muito mais do que mexer os lábios, abrir a boca. É preciso sorrir por inteiro, fazer com que o corpo demonstre esta graça. E para que isto aconteça, é preciso sorrir de verdade.
Para isso, será também preciso sorrir com a mente e com o coração, ou seja, com a emoção e com a razão. Não disfarçar, e sim, trazer de dentro da gente todo o verdadeiro sentimento, que é o estar feliz.
De aparência vivem os falsos ou aqueles que representam. Para estes, o palco pode ser o seu limite, os aplausos por aquele momento específico serão a gratidão que merecem. Entretanto, aqueles que sorriem de dentro para fora, com todo o corpo, usufruirão por muito tempo de seu estado de graça.
Sorrir realmente é importante, fundamental para encontrarmos o bem estar, é o reflexo de quem está em paz. Que este nosso momento não pode seja representativo, e sim, que ele demonstre o quanto estamos verdadeiramente felizes. E isto fará com que vivemos melhor e tenhamos mais qualidade de vida.   
                                   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.