Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

PROPOSTO


No que chamamos de universo dos seres vivos os grandes diferentes são exatamente os nascidos homens e mulheres. Dotados de movimentos ímpares, sabedoria e inteligência, foram constituídos como os donos deste mundo, a quem compete a soberania e a continuidade sobre todas as espécies, sejam vivas ou não.
Mesmo que tenham sido feitos como complemento de um para o outro, há entre eles um ser ainda mais diferenciado, dotado de um algo a mais, de algumas particularidades que o tornam muito especial. O homem que sabe conviver com a mulher encontra nisto a perfeição do relacionamento, reconhece a importância dela no cotidiano da vida.
Já se dizia que atrás de um grande homem está uma mulher, mas, esta frase não está correta, pois, devemos salientar que ao lado de um grande homem está uma grande mulher. Afinal, o homem tem dificuldades de se virar sozinho, enquanto que a mulher tira isto de letra. No aspecto fazer, o homem costuma dar um jeito, mas, a mulher faz com carinho e com a perfeição que lhe é peculiar. Enfim, tudo que é feito por um, pode ser melhorado pelo outro, ou melhor, pela mulher.
E é exatamente este algo a mais que tornam as mulheres ainda mais diferentes e especiais. Extremamente profissionais nos seus afazeres, zelosas para com suas coisas, protetoras etc elas sempre foram. Agora, também adentram ao espaço de líderes, para levarem para a cadeia dos acontecimentos suas qualidades e perfeccionismo. Para fazer algo e sempre achar que pode fazer ainda melhor. Homens e mulheres, andando lado a lado, sem discriminações ou soberba de qualquer, devem seguir a missão de dar continuidade conforme lhes foram proposto.
 
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.