Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ORÁCULO


Pode uma pessoa fazer uma previsão correta de algo que ainda vai acontecer? Pode alguém dar um conselho a outra pessoa, mesmo não esteja diretamente envolvida com a situação e com os acontecimentos?
Em ambas as questões podemos admitir que sim, que previsões corretas acabam sendo feitas por quem esteja realmente ligado e que os conselhos são bons quando feitos de forma ponderada e serena. Talvez, até, as respostas sejam um oráculo, qualquer tipo de ligação e entendimento que pessoas possuem com alguma força superior e que, acredito, pode estar tangível para todos.
Do contrário, como justificar determinadas atitudes que nós mesmo tomamos e que, posteriormente percebemos, nos livram ou nos jogam contra determinadas situações? Luz divina, energia mística ou outras formas de entrosamento estão disponíveis no universo, mas, nem todos tem a facilidade de pegá-las.
Particularmente acredito em Deus, no Criador do Universo, o nosso Pai protetor. Dele provém minhas energias, meus dons, minha capacidade e qualidades que possuo. Minha energia central está ligada a este ser superior e mesmo que não venha a possuir uma ligação de comunicação direta com Ele, sei que D’Ele provém todas minhas forças. 
Se houver algum oráculo, é por vontade D’Ele que receberei. Mas, o entendimento a tais recados dependerá de como vier a absorvê-los. Já levá-los adiante será a resposta ao que vier a assimilar e compreender. Se certo ou errado já não posso garantir, pois, nós, seres humanos, somos passíveis de erro. Mesmo quem possua o dom da profecia pode ser induzido ao erro, ao buscar as respostas baseado em atitudes terrenas.

Acredite em você!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor. 

Nenhum comentário: