Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

INTERCEDORA


Como é bom se temos alguém a quem podemos interceder quando dos nossos momentos de necessidade. É poder buscar o apoio de uma pessoa a quem podemos chamar de muito mais do que uma amiga, quem sabe, uma rainha, que tenha o devido valor a quem seja o seu rei.
Ter este alguém é um dádiva, um privilégio de quem sabe encurtar os caminhos para chegar ao seu objetivo de maneira mais eficaz. Podemos considerar que muitos são realmente as maneiras de se chegar lá, mas, também, sabemos que encurtar distâncias nos permite atingir o alvo por primeiro e com menos cansaço.
Para muitos a primeira intercedora que conhecemos é a nossa própria mãe, que pode nos proteger das broncas e um algo a mais, por conta do que fizemos inadequadamente. Mãe realmente tem este dom de rainha, de ser alguém a mais no contexto familiar. Pois, quase sempre, não importa o momento, é ela que nos acolhe, protege e nos guia.

E, se todas as mães tem este carinho para com seus filhos, dentre todas a de Jesus Cristo tem uma condição acima de qualquer outra; por ser a mãe do Salvador, certamente Ela terá a mesma condução que seu próprio filho. E, sendo assim, o amor é a sua palavra de ordem, a proteção lhe é peculiar e a acolhida lhe estará presente.

Assim, se soubermos a quem buscar adequadamente como rainha não ficaremos a mercê de nossas necessidades. Como mãe ela nos ouvirá e certamente atenderá nosso clamor, se aquilo que pedirmos for realmente justo ao seu bom coração. Mesmo não sendo a dona do mundo, a mãe pode interceder e com seu amor conseguir aquilo que precisamos.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor. 

Nenhum comentário: