Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PODER


O poder que carregamos dentro de nós nem sempre é utilizado da maneira como poderia ser usado. Não se trata de algo que a cultura do mundo nos conduziu, mas, sim, de algo físico, que a própria natureza moldou e que nos dotou desde a nossa criação. É um poder sem palavras, sem determinações, sem submissões, entretanto, muito mais forte do que se pode imaginar.
É nosso próprio este poder, algo que possuímos individualmente, que recebemos quando da concepção como ser. Surge com a formação da nossa mente, do nosso pensar. É próprio de cada um, de cada pessoa e que pode fazer muitas e efetivas mudanças.
Este poder é o acreditar, determinar em nosso pensamento aquilo que cremos ter algum tipo de poder. Exceto o que vem do Criador, nada é maior do que isto. E cada um de nós tem o seu próprio, Ca qual possui capacidade específica.
Efetivamente nós somos o que acreditamos ser. Somos nós mesmos que definimos nossas qualidades, nossas forças e o que queremos ser. Se pensarmos alto lá chegaremos, todavia, se nos contentarmos com pouca coisa com isto mesmo sobreviveremos.
Se tivermos consciência de nossa fé com ela seguiremos, mas, se não acreditarmos em nada pararemos por aqui mesmo. Não há segredos para alcançar objetivos, é preciso ter fé, acreditar em si próprio, dar valor adequado e deixar quem tem o poder fazer a sua parte. E, se quem tem o poder é a nossa mente, então, é ela quem devemos deixar trabalhar, e acreditar, pois, ela fará a sua parte.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor. 

Nenhum comentário: