Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

CHAFURDAR


Dizer que a perfeição existe a todo o momento ou que determinada pessoa sempre é notável é uma utopia. Há momentos em que não conseguiremos fazer o que desejamos, erros cometeremos, atitudes haverão de ser tomadas e que não conduzem ao adequado caminho. As falhas e os erros existem, todavia, não devem seguir a par do nosso cotidiano.

E sendo coisa que passou já não nos pertence mais, é algo do passado. Chafurdar não nos leva a bons resultados, ao contrário, apenas trás para o presente algum sofrimento que já tenha sido superado. Revolver-se em chafurda é querer se jogar na lama da vergonha, retomar os caminhos mal feitos e andados.

Devemos sempre lembrar que aquilo que hora vivemos é o presente, o dia de hoje. Mesmo que tenham erros no passado dá para mudar o rumo da caminhada, basta querer. Remoer-se nos erros gera sofrimento a si e a circunvizinhança. O que passou e que não foi feito adequadamente deve ser corrigido, trocando a rota se necessário, com a dignidade de saber mudar e aceitar a correção, para que o adiante seja uma campina adequada para a boa andança.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.

Nenhum comentário: