Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

CONTEMPLAR

É do alto da montanha que se vê maiores distâncias e também todo o vale que fica a sua volta. Mas, para chegar até o pico é preciso muito esforço, horas de caminhadas em terreno íngreme. Neste empenho nem todos são fortes, tantos desistem se tiverem que fazer algo que exija mais energia, mesmo que a oportunidade seja igual para todos.
 
O contemplar do sucesso exige muito do nosso esforço. Praticamente podemos dizer que nada nos vem tão facilmente, para tudo o que quisermos alcançar será necessário muito empenho e dedicação. Seja na carreira, no mundo dos negócios, no amor, nas amizades etc, para poder admirar mais longe ou simplesmente apreciar o belo que existe a volta é preciso grande esforço para subir a montanha e alcançar o cume.
 
As oportunidades existem, elas estão disponíveis de igual forma para todos. A diferença está naquele 
que faz acontecer, o que oferece mais esforço em suas bandeiras e busca realizar os sonhos. E quem chegar no alto da montanha terá o que contar, não viverá apenas de ilusões ou de ilustrações, será considerado o vencedor porque superou os obstáculos e ofereceu sua energia e empenho para chegar e poder contemplar tudo o que ficou aos seus pés.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.

Nenhum comentário: