Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

IMPREVISÍVEL

O futuro é algo imprevisível. Mesmo que tenhamos tudo planejado em nossas vidas ainda assim não saberemos exatamente o que acontecerá em nosso amanhã. Nossa certeza está apenas no presente, no momento em que estamos vivendo e naquilo que propriamente já passamos. Nem mesmo o que aconteceu com terceiros temos a convicção do que seja.

O que pode mudar o rumo de nossas vidas não são exatamente as coisas que programamos ou que deixamos de planejar, mas, os incidentes que podem acontecer. Não estamos imunes às contrariedades do mundo em relação a nós. Todavia, saber enfrenta-las é o grande segredo que devemos saber decifrar, para alcançar a vitória que sempre nos é possível.

Quanto mais soubermos conviver com as contrariedades, melhor será o nosso resultado final. É no entendimento daquilo que está fora de nós que permitirá alcançar a plenitude.  Aquele que consegue adiantar o imprevisível certamente logrará melhor êxito em suas tarefas e lutas. Mas, o que não tiver capacidade de enxergar o inesperado tende a ficar com a derrota.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.

Nenhum comentário: