Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ALEATÓRIO

Algumas situações podem acontecer por uma questão de acaso, nem tudo o que se passa é algo programado ou que queríamos que sucedesse. A chuva, por exemplo, mesmo que esteja prevista vai cair não quando queremos, e sim, no seu momento adequado. As coincidências são fatores aleatórios, acontecem por alguma circunstância, não porque exatamente foram por previstas, todavia, alguma coisa queria que houvesse.

Há tanto que passamos, fora do prever e do desejar. Coisas que talvez sequer gostássemos de ter encontrado ou enfrentado. Entretanto, no vai e vem que é a vida, no universo pequeno que habitamos, tanto temos por encarar que algo de novo pode aparecer. São ai que surgem as oportunidades, os momentos mágicos até mesmo para começar um algo diferente ou para corrigir o que antes fora feito de forma errada.

O aleatório é presença em nossas vidas, em algum momento podemos passar por estes momentos. E nele é que devemos compreender o que o destino quer para nós e como iremos nos achegar até ele. Será a nossa escolha que poderá ditar novos percursos, provocados por algo que aconteceu assim tão de repente e, quem sabe, mudar rumos importantes em nossas vidas. Mas, acima de tudo, é nosso poder de escolha que precisa ser considerado. Nada do que é aleatório se firmará em nossas vidas se não quisermos que isto aconteça efetivamente.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.

Nenhum comentário: